Moradia térrea T4 na Chamusca - Santarém Chamusca, Chamusca e Pinheiro Grande

  • Moradia
  • 4
  • 1
  • 90 m2
Referência: 007.278.182
Venda
Reservado
Classe Energética

Descrição

Excelente oportunidade de adquirir esta moradia térrea com 5 assoalhadas, logradouro e quintal com árvores de fruto (ex: laranjeiras, tangerineiras, figueiras, etc.), com uma área de terreno de 386m2 e uma área bruta de construção de 116m2.
A moradia necessita de obras de melhoramento podendo ser transformada na sua casa de sonho, inserida numa área absolutamente estonteante de beleza natural, onde vai encontrar uma vista única, com uma total tranquilidade e com acesso rápido à estrada principal. O quintal circundante permite criar um espaço de lazer em total harmonia com a natureza.
Permita-se conhecer e visitar esta moradia e este espaço maravilhoso, aguardamos por si...

Santarém é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Santarém, situada na província do Ribatejo e na região estatística (NUTSII) do Alentejo, com 29 929 habitantes no seu perímetro urbano (2012).

É sede do município de Santarém com 552,54 km² de área e 61 752 habitantes (2011), subdividido em 18 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Porto de Mós, Alcanena e Torres Novas, a leste pela Golegã e pela Chamusca, a sueste por Alpiarça e Almeirim, a sul pelo Cartaxo, a sudoeste pela Azambuja e a oeste por Rio Maior.

Santarém integra a região estatística do Alentejo e na sub-região estatística da Lezíria do Tejo; continua, no entanto, a fazer parte da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, que manteve a designação da antiga NUTS II com o mesmo nome. Pertencia ainda à antiga província do Ribatejo (da qual era a capital e centro urbano mais importante), hoje porém sem qualquer significado político-administrativo, mas constante nos discursos de auto e hetero-identificação.

Os habitantes de Santarém chamam-se "Escalabitanos" ou "Santarenos".

VAI PRECISAR DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO?
Se sim, qual a sua opção, Spread mais baixo ou prestação mais baixa?
Nem sempre um “Spread mais baixo” faz com que pague menos pelo seu empréstimo bancário.
Para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento.
O nosso grupo está autorizado pelo Banco de Portugal, através da empresa Versátilelenco (Intermediário de Crédito nº 4199), a prestar um serviço de consultadoria financeira, que lhe garante ter várias propostas de crédito devidamente explicadas, por forma a tomar uma decisão consciente e lucrativa.
Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é totalmente gratuito, considere-o como uma forma de boas-vindas a uma relação comercial que tudo iremos fazer para que seja longa e que a possa vir a recomendar aos seus amigos


Características

  • Referência: 007.278.182
  • Estado: Usado
  • Área útil: 90 m2
  • Área do terreno: 386 m2
  • Área bruta: 116 m2
  • Quartos: 4
  • WC: 1
  • Ano de construção: 1970
  • Certificado energético: E

Divisões

Cozinha
 
 
Garagem
 
 
Geral
 
Último piso
Vistas  
Serra, Campo
Espaços exteriores  
Terraço, Logradouro
Edifício
Equipamento  
Jardins, Churrasqueira

Localização

Simulador de Crédito

Preço do imóvel:
Valor do Empréstimo: 0 €
Prazo: 30 anos
Taxa de juro: 4.902%
Empréstimo mensal
Preço do imóvel
Valor do empréstimo
A calcular...
Estes valores são meramente informativos e não dispensam a consulta ou apoio de profissionais especializados.

Contacto

Hall Barreiro Setúbal, Barreiro