Terreno Urbanístico com 1.830 m2 p/ 6 Prédios | Azeitão Azeitão (São Lourenço e São Simão), Casal de Bolinhos (São Lourenço)

  • Terreno
  • 1.830 m2
Referência: 019.019.065
Venda 560.000 €
Terreno Urb.|Azeitão
Classe Energética

Descrição

*TERRENO ATÉ 100% FINANCIAMENTO E SPREAD REDUZIDO!*

Terreno urbanístico com 1.830 m2 sem qualquer construção edificada.

Com viabilidade para a construção de edifício de utilização mista, para habitação e comércio, a dividir até 6 blocos de 4 pisos (2 acima do solo + subcave + cave) com cave comum.

Cada bloco deverá ter cave para parqueamentos, subcave elevada para habitação e/ou comércio, r/c e 1º andar para habitação.

Terreno localizado em Casal de Bolinhos (Brejos de Azeitão) numa zona residencial de moradias, junto a escola primária, próximo da EN10 e da rede de transportes.

Trabalhamos para ser o seu parceiro no processo pré e pós-escritura, dispondo sempre das melhores soluções do mercado.
Não perca esta oportunidade, invista no seu futuro!

Hall4You

ℹ️ A nossa agência - Hall Versátil de Azeitão - é INTERMEDIÁRIA DE CRÉDITO REGISTADA NO BANCO DE PORTUGAL Nº 0004264
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/gestnau-mediacao-imobiliaria-lda


Azeitão

Situada no Parque Natural da Serra da Arrábida, a zona de Azeitão, compreende diversas povoações características, de que se salientam as de Vila Fresca e de Vila Nogueira, que adoptaram os nomes das quintas à volta das quais se desenvolveram.

Vila Fresca de Azeitão cresceu em redor da Quinta Fresca, onde no séc. XV o Rei D. João I fundou um palácio, que mais tarde se passou a denominar de Palácio da Quinta da Bacalhoa, devido à alcunha dada a uma das suas proprietárias, tendo esse nome permanecido até aos dias de hoje.

Vila Nogueira de Azeitão, por sua vez, formou-se em redor da Quinta da Nogueira, propriedade de D. Constança, esposa do rei D. Pedro (séc. XIV). A povoação desenvolveu-se e foi elevada à categoria de vila e sede de concelho em 1786, categoria que perdeu em 1855.

Nesta região aprazível e de grande beleza natural fixaram residência de verão diversas famílias nobres que aqui fundaram Quintas e palacetes dignos de nota como a Quinta das Torres (hoje transformada em Estalagem) e o Palácio dos Duques de Aveiro, edificado em estilo renascença puro.

Uma visita a Azeitão deverá ser também a oportunidade para degustar os excelentes produtos da região como os queijos, as famosas tortas e os vinhos, em que se destacam os vinhos de mesa da casta Piriquita e o Moscatel de Setúbal.



Características

  • Referência: 019.019.065
  • Preço: 560.000 €
  • Área do terreno: 1.830 m2
  • Área de implantação: 1.830 m2
  • Área bruta: 5.489 m2
  • Certificado energético: N/A
Geral
Infraestruturas  
A Efectuar
Tipo  
Residencial
Zona
Acessos  
Alcatrão, Calçada
Centralidade  
Centro da Cidade, Periferia Cidade
Terreno
Solo  
Permeável, Fértil
Declive  
Plano

Localização

Contacto

Hall Versátil 4 Setúbal, Setúbal

Imóveis similares